segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reabertura da Oficina de Organização

Com as festas de final de ano seguidas pelas férias, é natural que a casa da gente saia bastante do ritmo.  Presentes, pacotes, visitas, viagens… de repente, tudo está fora do lugar.

Esta é a época que todo mundo resolve dar um jeito e organizar sua casa. Parte por ser uma resolução - quem nunca se prometeu que "no ano novo seria mais organizada"? - e parte porque a vida organizada é muito, mas muito mais fácil.

O Scrapclass acredita nisso seriamente, e por essa razão resolveu relançar a oficina que foi um enorme sucesso:
 

Esta oficina acontece online, na tela do seu computador, no sossego da sua casa. Você poderá acompanhá-la no horário e no ritmo que for mais conveniente, e não vai deixar de ter acesso às aulas ou tirar dúvidas com as professoras mesmo se acordar tarde, se estiver na praia, se tiver somente acesso pelo seu smartphone ou se não quiser tirar o pijama. São 24 horas por dia de acesso, nos 7 dias da semana, durante 15 semanas!
E o que você vai aprender na Oficina de Organização?
São seis projetos (além de extras) focados na organização da sua área de trabalho, da sua casa, da sua rotina e das suas idéias.
• lixeirinha
• álbum-fichário
• caderno com costura aparente
• pasta forrada em tecido
• mini-arquivo
• bandeja com divisórias

Os projetos são fáceis de serem acompanhados mesmo por quem é iniciante: todos possuem passo a passo detalhados, com várias fotos, e em alguns casos até videos, tudo para que você não tenha dúvidas na hora de executar os projetos. Mesmo assim, em caso de dúvidas, estaremos a sua disposição durante o tempo da oficina.

E o investimento no curso você recupera bem rápido:  você terá acesso a 6 projetos, que poderão ser oferecidos como presente ou mesmo serem feitos sob encomenda. É a chance de você aumentar a oferta de produtos do seu ateliê ou mesmo começar um negócio!

A sala de aula da oficina de Organização Scrapclass será reaberta no dia 30 de janeiro de 2012, já com todos os passo a passos, e ficará à sua disposição até dia 13 de maio (três meses e meio de aulas!).

O investimento na Oficina de Organização Scrapclass é de apenas R$ 60,00 incluindo os 6 tutoriais. O melhor custo-benefício em cursos online de encadernação e cartonagem.

OPCIONALMENTE oferecemos um kit básico de materiais para 4 dos 6 projetos, que incluem papelões,  ferragens e plásticos. Este kit possui um custo adicional de R$ 38,00 (trinta e oito reais) + frete.

Então, o que você está esperando? Inscreva-se já, e convide suas amigas para participar!
Para saber mais informações e fazer sua inscrição envie um e-mail para: scrapclassbrasil@gmail.com. Caso tenha interesse no kit básico de materiais, não esqueça de nos enviar também seu CEP, para cálculo do frete.
OBS: Os kits de quem se inscrever até o dia 27 de janeiro serão enviados no dia 30 de janeiro (segunda-feira). Depois disso, os kits serão enviados a partir do dia 10 de fevereiro.

Vai ser muito legal encontrar você na nossa Oficina!
Ali, Carla e Fabi

2 comentários:

Iris disse...

Olá!
Sou a mais nova aluna, deste projeto e já estou adorando!
Espero fazer os outros projetos também!
bjs.
Iris

Anônimo disse...

Oi Gente!
Há previsão de trazer esse projeto de volta? Só fiquei sabendo dele hoje :/
Fiquei ebmmmm interessada!

Dani