quinta-feira, 12 de maio de 2011

Oficina de vento em popa!

Olá pessoal, tudo bem?

A nossa sumida tem uma razão muito especial: a Oficina está bombando!

Os projetos estão surpreendentes e as alunas estão produzindo como nunca. A nossa galeria está cada dia mais cheia de fotos com os trabalhos e o toque pessoal de cada uma. Isso nos enche de alegria e orgulho!

Também tivemos sorteios, é claro!
Já tivemos o sorteio de um kit de produtos Arte.1 e de um kit de papéis da Arte, Papel & Pano. E os nossos parceiros estão disponibilizando cupons de desconto exclusivos para todas as inscritas da Oficina. Uma delícia, não é?

Mas querem conhecer um pouco os projetos dessa Oficina?
Então é só ir descendo para descobrir porque nossas alunas estão tão animadas!

Na primeira semana tivemos o projeto da Alice Fares - Lixeirinha de mesa: cartonagem em tecido e uso de carimbos. A galeria bombou e temos uma lixeirinha mais linda do que a outra.



Na segunda semana o projeto foi um Fichário para organizar carimbos: cartonagem com papel e tecido, fixação de garra de metal e muitas dicas de acabamentos. Projeto da Alice Fares que disponibilizou dois tamanhos diferentes de fichário:



E a sensação master foi esse Caderno de couro lindíssimo, todo costurado a mão. Projeto da Carla Landi. Foi um bafafá, acreditem!



E ainda tem mais!
Essa semana entra o segundo projeto da Carla Landi e depois os dois últimos serão da Fabiana Mattos.

E se você quiser se inscrever ainda dá tempo.
O blog de aula fica no ar 24 horas/dia, 7 dias/semana. Você pode acessar quantas vezes quiser até a data final da Oficina que será 03 de julho!

(*editado: em razao da manutencao do Blogger em 12 e 13 de maio, a Oficina ficara disponivel ate dia 10 de julho de 2011)

Agora que sentiu o gostinho quer colocar a mão na massa?
Então manda um email para scrapclassbrasil@gmail.com para fazer a inscrição de R$60,00.

Aguardamos vocês por lá.
Beijos,
Alice, Carla e Fabi

2 comentários:

daNi aLeNCar disse...

Descobri o blog de vocês hoje e fiquei babando, louquinha pra participar dessa oficina. Espero pelo próximo evento. Saudades de vocês!

Ava disse...

Amei tudo isso aqui...
bjim