quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Terceira semana da Oficina de Natal

Oi gente, a Oficina acabou, e com toda a correria de final de ano, só agora consegui passar por aqui pra mostrar pra vocês os projetos da última semana.
Ainda teremos mais alguns extras até semana que vem, e a nossa galeria está ficando cada vez mais linda e recheada com os projetos dos alunos!




Mas ainda dá tempo de participar!!! O blog especial, com todo o conteúdo das aulas ficará disponível até dia 26 de janeiro, assim, quem se increver agora, ainda tem bastante tempo para terminar todos os projetos e tirar o maior proveito de toda a Oficina.

E além de todos os arquivos e dicas do curso, ainda tem cupom de desconto especial da nossa parceira Scrapstore e do nosso bazar, para todos os alunos do curso!!!

Para mais informações e inscrições, basta nos mandar um e-mail: scrapclassbrasil@gmail.com

Ah... está rolando sorteio de uma vaga para a Oficina lá no blog NYkids. O sorteio ocorre no dia 11 de dezembro.

Beijo, Alice

6 comentários:

Color In the Box disse...

Oi Alice !!!
Preciso falar com vc !!!!
urgente !!!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

Juliewq disse...

ola meninas....estava procurando coisas sobre scrap e cheguei até o site de vocÊs...moro numa cidade que nao existem cursosou aulas sobre esse assunto e me interessei muito pelas aulas virtuais....ainda vão ter outras aulas virtuais???como faço para ser avisada se tiver....gostaria muito de me inscrever nas proximas aulas online, pois me interesso muito por este universo do scrapbook...

adorei o blog...beijos
Juliana

Juliewq disse...

Olá Alice....obrigada por me responder... tenho muito interesse em participar dessa proxima oficina,...infelizmente nao poderei participar da oficina de natal pois estou passando férias na casa da minha irma em Brasilia e nao tenho micro disponivel por aqui. Eu atualmente moro em Barretos, interior de sp e por lá nao encontro aulas de scrap nem de papelaria personalizada e me interesso muito em trabalhar com isso. Acho que até será uma novidade na cidade e possa me render algum $$. Grata pela simpatia em em atender
Juliana

Rosa K disse...

Olá meninas!!!!
Não tive tempo para fazer muitos projetos, mas estou aqui para agradecer a atenção de todas e dizer que fiz umas agendas calendário que a Alice ensinou e está aqui neste post
http://ideiasrosa.blogspot.com/2011/01/alguns-trabalhos.html
Obrigada!!!!
Bjs

Kelzinha disse...

Oi meninas,
Eu só consegui fazer o mini album, por falta de tempo.
Parabéns pela iniciativa e eu a cada dia amo mais e mais meu novo hobby.

O que eu gostaria de ver no próximo curso, páginas sobre viagens, pois preciso fazer meu album da viagem de férias do ano passado, onde rodmos 13.500km de carro, de Floripa ate Ushuaia na Argentina, que por sinal ´foi belíssima, lugares, paisagens que nunca imaginei ver de tão perto.

Mini album com aqueles plásticos de crachá, sabe? São bem bonitos.

Beijokas

MariaMariana disse...

Oi meninas...

Quando vamos ter um novo curso???
Não vejo a hora...


Beijos

Cristina