quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SUPER BAZAR

Oi pessoal, para quem quiser aproveitar alguns materiais com ótimos preços temos um bazar, com produtos novos e semi-novos. Tem também uma lojinha com diversos produtos da Donna Downey, incluindo kits de páginas e alguns kits das aulas que ela deu aqui no Brasil em março. E a lojinha do Scrapclass, com promoção de kits e mini-álbuns exclusivos em chipboard, com miolo em papel. Os links para as 3 lojas estão na barra lateral esquerda.

Funciona assim, você manda um e-mail para scrapclassbrasil@gmail.com com a lista de produtos que você tem interesse e seu CEP. Eu reservo os produtos e te mando o valor do frete (sedex e PAC) e o total dos produtos com o número da conta para depósito (Banco do Brasil). Você escolhe o tipo de frete, faz o depósito e me manda o comprovante. Assim que o depósito for compensado, eu coloco os produtos no correio e te envio o número para rastrear.

Ah... todo mundo que está participando da nossa Oficina de Natal tem 5% de desconto em todos os produtos e 10% de desconto nas compras acima de R$300,00.

Se tiverem alguma dúvida em relação aos produtos é só perguntar!

Beijinho, Alice

Nenhum comentário: