quinta-feira, 18 de março de 2010

E aí... como foi o evento?

Oi pessoal, estou aqui de novo, para finalmente falar um pouquinho sobre o evento da semana passada... ou melhor, começar a falar, ainda vem mais coisa por aí!!
Primeiramente gostaria de agradecer a Donna Downey, por ter aceitado o meu convite para vir ao Brasil, e dizer que as aulas foram simplesmente o máximo e superaram todas as minhas expectativas! Se eu já amava o trabalho dela, agora, conhecendo-a melhor posso dizer que ela é uma super profissional e amiga! Donna, love you!! Um agradecimento especial à minha super amiga Fabi Mattos, sem ela nada teria acontecido! Amiga, obrigada por tudo... love you too! Obrigada às minhas amigas tradutoras Cris Lopes, Si Abreu e Débora Prass e a super fotógrafa Dora Mendes.
Também não posso deixar de citar nossos parceiros: Feliz da Vida (Brasília), Papperie (Rio de Janeiro) e SCRAPeria (Curitiba), além de todas as empresas que apoiaram o evento: True Colors, com tintas maravilhosas, Toke & Crie, que cedeu dupla face e fita banana para todos os participantes; Scrap Craft Brasil, que forneceu as colas; Projeto Artes, que sorteou brindes em todas as aulas e Scrapstore, que nos ajudou na divulgação do evento.

O meu muito obrigada também a todas as pessoas que confiaram em mim e participaram do evento. Só quem participou sabe como as aulas foram mesmo imperdíveis e que todo o investimento feito valeu a pena. Então, através de algumas fotos, gostaria de compartilhar com todos um pouquinho dos momentos que vivemos fazendo o que tanto amamos e ao lado de uma pessoa mais que especial!

Como ainda não consegui editar todas as fotos, aproveito o vídeo que a Donna postou ontem no blog dela, pra vcs matarem um pouquinho a curiosidade! Adorei a idéia do vídeo, e já estou providenciando mais alguns para dividir com vocês!



Aproveitem e dêem uma passada no blog dela. Tem um passo a passo super legal, que foi ao ar ao vivo ontem, no site da Prima, e um maravilhoso vídeo da série: Inspiration Wednesday.

Espero que vocês curtam, matem as saudades das aulas e inspirem-se!
Beijinhos, Ali

7 comentários:

malu disse...

Mais uma vez obrigada pela iniciativa de trazer a Donna. Foi tudo excelente e vai ficar de inspiração até a próxima!

Beijos,

Malu

Renata Pacheco disse...

Ali, super obrigada pela organização, estava tudo impecável!! Amei o curso e já pode reservar minha vaga para o próximo!!! Só estou curiosa para ver as fotos, pois com a empolgação das aulas, acabei ficando só com uma!!! Até esqueci de tirar mais!! E no vídeo da Donna não tem nadinha do segundo dia em São Paulo, só do primeiro... Bjs!

Dora Mendes disse...

Foi um prazer enorme fotografar esse evento e dividir 2 dias maravilhosos com a Donna, com a Alice, a Fabi e todo o pessoal. Parabéns !
Renata, logo você verá todas as fotos do segundo dia, pode deixar.
bjs
Dora

Babi Bôas disse...

Ali

Você arrasou querida, estava tudo fantástico, e a Donna é uma amor. Se falar com ela manda um beijo grande de Curitiba para ela, assim quem sabe ela resolve voltar.

beijinhos
Ba

Márcia Elisa Ferraz disse...

Alice,
Fiquei encantada com a Donna e as aulasforam absolutamente especiais!!! Nunca vi nada igual!
Obrigada pela iniciativa e aguardo a próxima oportunidades imperdível de aprender mais com ela! No meu blog e fiz alguns comentários e muitos elogios sobre as aulas.
Beijos,

http://www.marciascrapterapia.blogspot.com/

Fabiana Mattos disse...

Como foi o evento?
Foi demais!!

Ali, parabéns pela iniciativa e por dividir a Donna com a gente!! Hahahaha

Ela é realmente uma pessoa transparente e que gosta de criar e ensinar.
Foi uma delícia poder participar disso com vocês.

Beijos já com saudade...

Mimos & Afins disse...

ADOREI meninas! Parabéns pela organização do evento e me mantenham informa sobre os próximos! A Donna é fantástica!
Beijos a todas!